03/07/2012

CBN PROCLAMA A REPÚBLICA!

ASSOCIAÇÃO CANTAREIRA EM AÇÃO!


PAPAGAIA CORINTHIANA




A lorota é de uma papagaia alegre que aprendeu a cantar entre tantas músicas o refrão do Corinthians apesar do dono ser palmeirense e a vizinha são paulina.

Nascida no ano de 2005 agora enfrenta a justiça da 34ªVara Cível Fórum Central Civil João Mendes, processo n.583.00.2011.159021-4 no dia 17.7.2012 as 14h00, com a experiência do adestrador Eudes da Silva, Aves Show, concluímos que ela não passa de um animal normal.

Amanhã torceremos pela libertadores e por todos os jogos que seguirem porque o importante é ser feliz!
Quem apoia curte ou compartilha.
Escreveu:
Cleonice Silva é a dona da Lorota.

A história acima é verídica e eu conheço ambas, desde época que elas residiam num edifício na Rua Rio Verde, no Bairro da Freguesia do Ó, estranho que na atual residência na região das Perdizes oitenta por cento dos 112 moradores são simpáticos e favoráveis à permanência no convívio condominial e o IBAMA deveria rever a legislação, pois os animais silvestres criados domesticamente, desde que comprovados bons tratos não deveriam ser retirados e devolvidos para a natureza e ou alguma organização, pois haverá prejuízo principalmente para o animal de criação e também ao seu dono pelo laço efetivo que os unem.
Vocês 30.000 milhões de loucos entrem nessa corrente pela lorota fiel torcedora do timão, e sejam libertadores dessa injustiça.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Jornalista e Redator MTB 61.683/SP

LINKEDIN