26/06/2012

VAIDADE NA CORPORAÇÃO



A vaidade é nociva e letal em todos os aspectos, mas dentro de uma organização gera um problema e num curto espaço de tempo se torna uma crise sem precedentes.
A falta de ética e os costumes morais, ou seja, vencer a qualquer custo são aliados em potencial, assim o gestor deve estar atento vislumbrando o comportamento de seus subordinados, pelo fato de que esse colaboradores de cultura, conhecimento e conteúdo diversificados, tomam atitudes e em muitas das vezes desrespeitam a hierarquia, principalmente levando informações internas para o público externo, pensando que auferirá vantagens.
A falta de comunicação interna concisa é a principal causa dos fatos enunciados acima, pois há distorções na metodologia aplicada, assim quando vários falam ao mesmo tempo e não procuram ouvir os que outros pensam, a empresa está fadada ao caos, o vídeo apresentado mostra claramente onde poderemos ir.

Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”





SOS PARAISÓPOLIS NA CBN/AM

PESSOAS



Eu participei do encontro anterior, faça o mesmo, inscreva-se acessando o site: http://4encontro.sedpcd.sp.gov.br/programacao.php.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

FUNDAP EM AÇÃO!


CBN CONSOLA O BAIRRO DA CONSOLAÇÃO

LINKEDIN