25/06/2012

MIRANTE EM AÇÃO!


ZONA NORTE PRESENTE

Professor Rubens e  Governador  Alckmin


A zona norte foi representada pelo visionário(idealizador) Professor Rubens Morais, na foto supra ele cumprimenta o Governador Geraldo Alckmin durante as solenidades que inauguraram a Fábrica de Cultura do Belém no sábado último, dia 23, nas antigas dependências da extinta FEBEM, agora Fundação Casa.
Eu também estive presente, milhares de pessoas e autoridades também compareceram.

Foto e texto:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

ZONA NORTE CULTURAL


Defenda as autênticas lideranças da zona norte, principalmente você que aqui reside.
O Governo do Estado de Estado de São Paulo e Prefeitura do Município têm feito altíssimos investimentos na área cultural, usufrua dos equipamentos à sua disposição e inteiramente grátis.
Elencamos os locais para seu entretenimento: Casa da Cultura”Salvador Ligabue”, localizada no Largo da Matriz, na Freguesia do Ó, Centro Cultural da Juventude”Ruth Cardoso” e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.
Conforme frisei anteriormente o Projeto DNA CULTURAL é permanente, pelo fato de que as informações colhidas serão  compiladas  e posteriormente remetidas para os gestores públicos envolvidos, pois servirão de parâmetro, eis a essência, a troca de conteúdos entre a população e administração pública. Portanto, opine a respeito nas redes sociais, pois quem tem a ganhar somos nós munícipes residentes nesta região.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”       

RIO PEQUENO CRESCE NA CBN/AM

LINKEDIN