17/06/2012

SKATE NA FÁBRICA DE CULTURA DE VILA NOVA CACHOEIRINHA



Pistas de skate são destinos divertidos para aproveitar o verão na cidade


Irei fazer uma reportagem com os “skatistas” localizada na Praça Joaquim Lopes, entre as Avenidas dos Direitos Humanos e Ultramarino no Bairro do Lauzane Paulista, objetivando informar-lhes o amplo espaço existente na Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha objetivando promover um evento desse importante esporte radical.


Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos” – MTB 61.683/SP
Redator da Coluna “Voz da Comunidade” do Jornal Zona Norte News (Associado ao Jornal Freguesia News) tiragem semanal 25.000 exemplares

CET PARA QUÊ!?





Nesta data, por volta das 13h55 entrei em contato com a CET através do telefone 1188 e informei-lhes sobre dupla irregularidade, vislumbrei dois veículos contra mão e em local com placa proibido estacionar, gerou protocolo sob número C881226, porém nenhum agente compareceu e isso faz parte da cultura dessa empresa que presta desserviços e protege os infratores e isso não vem ocorrendo com frequência.
As fotos dos automóveis supra na altura do número 77 da Rua Vale da Ribeira, transversal da Rua Nabuco de Araújo, na altura do número 5100 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares, onde estão localizados inúmeros bares e infelizmente nos tiraram o sossego e qualidade vida, pois o vandalismo e barulho são ignorados pelas autoridades.
As eleições de outubro estão bem próximas, os candidatos deveriam fazer o exposto acima para plataformas e programas de governo em favor de nós cidadãos mantenedores de seus empregos.
Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

ENEM 2012



As inscrições do ENEM 2012 se encerraram no dia 15 de junho e bateram o recorde e se aproxima da casa de 6,5 milhões de inscritos.
Mesmo tendo concluído o terceiro grau, eu participo das provas, pois o conteúdo durante dois dias provas que se realizarão em 03 e 04 de novembro agregarão valores e mais conhecimento.
A partir do dia 18 de junho, vou me inscrever para as vagas remanescentes do SISU para universidade pública com base nas notas do ENEM 2011, concorrerei ao curso de Gestão de Turismo, período noturno.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”



NOVO NICHO DO MERCADO CULTURAL




Gestor cultural, o profissional do futuro

LINKEDIN