10/06/2012

DNA CULT



O PROJETO DNAC-DNACULTURAL, objetiva integrar a diversidade da população brasileira a exemplo do genoma que nada mais é a informação de um organismo, cujas informações hereditárias estavam decodificadas, porém o Governo do Estado de São Paulo tem investido maciçamente nessa área e os resultados são surpreendentes, agora a administração pública estadual é um exemplo a ser seguido na República Federativa do Brasil.
E o governador Alckmin e sua equipe, utiliza na prática a célebre frase:
“Se Maomé não vai à montanha a montanha vai a Maomé", isso quer dizer que vai até às bases/comunidades e ouve os seus anseios e necessidades, mostrando-lhes a importância delas na gestão pública. Assim nosso Projeto DNA CULT, vai à busca de informações, as quais ser-lhe-ão úteis para a tese de pós ou mestrado em gestão cultural e posteriormente repassadas sem quaisquer ônus para a administração pública paulista, com uma camiseta que a identifique, nas mãos do chefe do executivo Geraldo Alckmin.   
A senhora Maria Cecília de Carvalho, Presidenta do Instituto Rosa de Saron, da região de Vila Nova Cachoeirinha (terceira pessoa na foto da esquerda em sentido à direita), nos convidou para participar da Ação Social Saúde e Beleza na sede da Sociedade Amigos Colaboradores do Imirim (SACI), localizada na Rua Miguel Roque, 90 – Bairro do Imirim. A diretora da SACI, Senhora Rezende também comanda o Clube da Amizade Espaço da Mulher, nos apresentou as senhoras Sandra Satriano que ministra aulas de “Petwork” no CRI/NORTE MANDAQUI, além de Camila Fernanda de Souza e Valéria Marily de Souza, ambas participantes do”reality show” Fantástico na Rede Globo de Televisão e citadas na edição de maio do Jornal Agora São Paulo, as quais ministram curso de limpeza doméstica, orientações sobre pagamentos de serviços executados e fazem parte da “Diaristas do Futuro”. Dei-lhes as devidas orientações para legalização da entidade civil voltada para a defesa das diaristas e informei-as que há projeto tramitando na Câmara dos Deputados e Senado, visando a regulamentação. Maria de Lourdes Pedroso de Freitas e Renato Martins, Presidenta e Vice-Presidente do CONSEG Imirim/Vila Amália, também participaram do evento, no qual foi servida uma suculenta macarronada.
Encerrando, agradeceram a iniciativa da administração Alckmin pela a implantação Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha, inaugurada em 31/03 e localizada à Rua Franklin do Amaral n.º 1281 nas imediações dos Hipermercados Andorinha e Bergamini, gerenciada pelo Professor Rubens Morais.
Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

COMUNIQUE-SE E BEM!

6 deslizes que sua empresa deve evitar nas redes sociais

Solicitei meu credenciamento na imprensa para esse importante evento, pois nós comunicadores temos que nos aprimorar se interagindo, pois a vida é um eterno aprendizado e assim a gente adquire conteúdo para a organização na qual somos colaboradores, preservando a sua imagem junto aos canais de imprensa e esse é o nosso papel.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Analista em Comunicação Social com ênfase em Assessoria de Imprensa, Professor Voluntário de Redação e Redator. 

LINKEDIN