02/06/2012

FÁBRICA NA REDENEWS


No dia 31 de maio 150 pessoas estiveram presentes para um café da manhã e acompanharam atentamente as explanações do Professor Rubens Morais (Gerente-Geral) e Mônica Jardim (Coordenadora Pedagógica) da Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha, localizada à Rua Franklin do Amaral n.º 1281, travessa da Avenida Conselheiro Moreira de Barros, no Bairro do Lauzane Paulista.
Houve consenso e satisfação plena o que mostra o pioneirismo e visão do Governador Geraldo Alckmin, frente à administração pública estadual, Secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, não podemos deixar de ressaltar as presenças da Professora Maria Antonieta Carneiro, Diretora Regional de Educação, Vereador Claudinho de Souza e o Senhor Renzo Rosa. Parabenizar o POIESIS-Instituto de apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, Organização Social da Cultura, dirigido pelo ex-ministro, CLÓVIS CARVALHO, Diretor-Executivo.
Célio Pires, Jornalista Responsável deste veículo de comunicação, um dos principais pilares pelas lutas sociais e direitos de cidadania, além da abalizada experiência e dedicação.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Diretor-Presidente da Associação de Amigos do Jardim do Colégio e Adjacências
Analista em Comunição Social e Redator da Coluna “Voz da Comunidade” do Jornal Zona Norte News (Associado ao Jornal Freguesia News)-MTB 61.683/SP.


LINKEDIN