31/05/2012

LOGO É A IMAGEM DA ORGANIZAÇÃO


Uso de uniforme contribui para a identidade visual da empresa
“Qui, 01 de Abril de 2010 00h00min 
Profissionalismo, organização, asseio, segurança, confiança. Muitas são as mensagens que uma equipe uniformizada passa para clientes e fornecedores e que justificam o investimento no uniforme, que pode ser aliado de um trabalho de fortalecimento de marca e se tornar diferencial no atendimento. Mais do que isso, a opção pelo uso do uniforme evita problemas causados pela atual perda de referência no que se refere ao modo de se vestir no ambiente corporativo. “As empresas estão preocupadas, o código de vestimenta se perdeu e hoje as pessoas acham que vale tudo”, comenta Alana Rodrigues Alves, consultora de imagem de empresas como SBT e Serasa que tem visto aumentar o número de pedidos de palestras para ajudar as empresas a orientar melhor os funcionários sobre o jeito de vestir”.

“Para Alana, o uniforme evita os comentários sobre o estilo adotado por determinado colega e elimina problemas causados pela roupa mais decotada ou curta de uma funcionária, por exemplo. “Com a instituição do uniforme, corta-se o mal pela raiz”, afirma, lembrando que os colaboradores são o cartão de visita da empresa e serão os responsáveis pela primeira impressão a ser fixada pelos clientes”.




FÁBRICA DA CACHOEIRINHA EM AÇÃO!


















Os equipamentos disponibilizados nas Fábricas de Cultura mostram a pujança da administração pública paulista e em especialmente a Pasta da Cultura. Os altos investimentos evidenciam o mais alto cabedal de conteúdo para você paulistano de todos os quadrantes.
Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

VILA MEDEIROS NA CBN/AM/SP

FAÇA A SUA PARTE!


DEFENSORIA



“A criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais 
inerentes à pessoa humana, 
sem prejuízo da proteção integral de 
que trata esta Lei
, assegurando-se-lhes, por lei ou por outros meios, 
todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o 
desenvolvimento físico, mental, moral espiritual e social, em condições 
de liberdade e dignidade”.

(Artigo 3º do Estatuto da Criança e do Adolescente, grifo nosso).

MOSTRE SEU DNA CULTURAL


LINKEDIN