24/05/2012

VEM AÍ O PÓS UNI!



É oficioso, mas a ideia surgiu com base nos altos custos de uma especialização para os concluintes do terceiro grau, principalmente para àqueles de baixa renda e abrangidos por programas sociais.
Após questionamento de uma sigla partidária, o Supremo Tribunal Federal reconheceu o mérito do PROUNI, assim a gente tomou a iniciativa de criar esse programa disseminando-o nas redes sociais.
Apoie essa ideia,seja solidário e envie-as para os poderes públicos constituídos!

Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

PENHENSES CIDADÃOS SÓ COM A CBN!

EDUCULT


O Projeto Edu Cult é pioneiro, e  objetiva integrar os órgãos públicos municipais do estado de São Paulo, ou seja, pastas das áreas de educação e cultura serão interligados em tempo real, através de vídeo conferências apresentando seus projetos e experiências.
Tal medida minimizarão as dúvidas e trarão benefícios mútuos aos administradores públicos e às comunidades, sem afetar a autonomia e gestão.
Após análise no cotidiano observei que há muitos questionamentos da população, partindo-se da premissa que somente com uma comunicação efetiva entre os agentes do poder público.
Na década de 1980, Moema Viezzer, socióloga e educadora, que à época empreendeu viagem ao Quebec no Canadá, para trazer subsídios do “Encontro a participação comunitária na gestão pública”, representando a Secretaria de Descentralização e Participação, Assessoria Grupo Técnico de Participação, onde a conheci, pois eu exercia as funções de Encarregado do Setor(Administração Geral), a convite de José Gregori, titular da pasta.
O logo supra, representa às cores da bandeira paulista, os átomos se interagem, então, a educação e cultura, devem andar interligadas.

Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN