10/03/2012

SOM DO SILÊNCIO

ENXAQUECA

SOS ESCADÃO!














A Senhora Stefani Oliveira Silva Nunes moradora à Rua Canguira, Vila Nova Cachoeirinha, nos enviou as fotos anexas nas quais demonstram o descaso da administração municipal, há um escadão na altura do número 216 do citado logradouro, bem como acesso para a Rua Afonso Lopes Vieira. São 32 degraus de péssima qualidade, fora dos padrões, há muito lixo e mato que está acima de 1,60 m.

Muitas pessoas já sofreram quedas, as quais lhes causaram escoriações.

Os moradores têm solicitado providências por parte da Subprefeitura da Casa Verde, porém continuam sendo ignorados.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos” - MTB/61.683/SP

Blog “Comunicando”- http://toninhocarlos.blogspot.com

E-mail: toninhocarlosnortenews@gmail.com

HAJA PAZ NA ZONA NORTE

RESIDENCIAL SANTO ANTONIO



Atenção Subprefeitura! Como fica a obra “meiaboca” no Mandaqui

A senhora Iara Teodoro de Queiroz (foto), síndica do Condomínio do Conjunto Residencial Santo Antonio, Alto do Mandaqui, nos informou que gerencia 1.392 apartamentos com 2 e 3 dormitórios. A nossa visita a essa comunidade prende-se ao fato da denúncia de moradores da Rua Coronel João da Silva Feijó, travessa da Rua Salvador Tolezano. Ali, obras para a troca total de galerias de águas pluviais foram concretizadas em novembro/2011, no entanto, após solicitações junto à Subpreitura de Santana/ Tucuruvi, foi informada que a verba disponível supria somente os serviços executados e que não havia recursos para recapear adequadamente a malha viária danificada do citado logradouro. O exposto é verídico, pois no domingo próximo passado (04/03/2011), transitei por toda a extensão da Rua Coronel João da Silva Feijó e a mesma está em precárias condições para pedestres e veículos. Escreveu: Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos” - MTB/61.683/SP - Blog “Comunicando”- h t p://t o n i n h o c a r l o s. b l o g s p o t. c om

E-mail: toninhocarlosnortenews@gmail.com

Foto: Robson Baptista Júnior

Inexplicavelmente, a foto da senhora IARA TEODORO DE QUEIROZ, citada na edição acima, não foi publicada e sinceramente esperávamos um destaque, dada a repercussão na Rádio CBN/AM/SP.

Outro fator importante é que o Conjunto Residencial Santo Antonio tem uma população expressiva e afora moradores ao seu derredor, que são outros milhares, por isso, lamentamos o ocorrido e pedimos escusas a dirigente que nos recebeu de braços abertos.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Fonte: http://freguesianews.com.br/index.php?opc=meio_coluna&id_c=15



NOVA TELE



Empresa de telecom do grupo Isa inicia operação no Brasil | Jornal Correio do Brasil



Sê muitíssima bem vinda, pois urge na melhoria dos serviços desse segmento!
Toninho Carlos

LINKEDIN