08/02/2012

SUSTENTABILIDADE

Acesse o site: http://www.fiesp.com.br.

Antonio Carlos de Lima-”Toninho Carlos”


CURSO DE RECICLAGEM NA USP

EXECUÇÃO E IMPUNIDADE!

SOS PORTUGUÊS!

BOLSAS DE ESTUDOS

Pessoas de meu relacionamento e outras que viram a primeira postagem sobre o assunto em epígrafe confirmam a veracidade e muitas já estão cursando gratuitamente o tão almejado terceiro grau na Uniesp, com base na parceria.

Antonio Carlos de Lima-”Toninho Carlos”



ADEUS WANDO!

Em 1975, em pleno auge do sucesso com a música Moça, o cantor Wando (nome artístico de Wanderley Alves dos Reis), compareceu em minha residência acompanhado pelo meu falecido irmão Mário de Lima, que estava se iniciando na vida artística, ambos, na então gravadora Copacabana.

À época, eu contava com 20 anos de idade, o fato marcante foi à simplicidade e carinho com os fãs, além do romantismo e da moda Black Power.

As ex-esposas dele e meu falecido irmão coincidentemente eram conhecidas por Rose.

Descanse em paz, lavro nas redes sociais a minha singela homenagem!

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

CONCURSO GAROTA POP

"Para participar do concurso GAROTA TOP ISABELLE RUCKSTEIN, a candidata deve ter entre 14 e 18 anos de idade; sendo menor de 18 anos, estar devidamente autorizada pelos pais e/ou responsáveis; ter altura mínima de 1,60m; ser brasileira; residir em uma das cidades participantes* ou próximo; ter disponibilidade para comparecer as seletivas regionais; e estar de pleno acordo com os termos do regulamento".

Fonte: http://www.revistaisa.com.br/garotatop/quempode.htm

LINKEDIN