01/02/2012

TRAGÉDIA NO FUTEBOL EGÍPICIO

Imagens dantescas, embora não entenda o idioma árabe, ouvi claramente o nome do jogador brasileiro, Fábio Júnior, com ex-atacante do Campinense, e que também já passou por Flamengo, Vasco e Madureira, felizmente nada sofreu, embora o episódio tenha sido gravíssimo.


Antonio Carlos de Lima-”Toninho Carlos”

APRENDA BRINCANDO

SEGURANÇA PÚBLICA

A foto supra se refere à Rua Domingos da Costa Mata importante artéria que dá acesso aos Bairros de Santa Terezinha e Santana. Abrigou até 1968, a linha férrea da extinta Sorocabana e o saudoso Adoniran Barboza se inspirou e compôs a música Trem das Onze. Em 2001 na gestão Marta Suplicy, a Associação de Amigos do Jardim do Colégio e Adjacências conseguiu a sua pavimentação. Nas imediações estão os Colégios Madre Mazzarello e Salesiano, além da Universidade Salesiano.

Infelizmente, assaltos têm sido frequentes mesmo à luz do dia e há falta de policiamento ostensivo, principalmente com a retirada do posto policial das imediações sem qualquer comunicado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, vamos remeter o assunto ao Conselho Comunitário de Segurança desta região.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”, Diretor-presidente da Associação de Amigos do Jardim do Colégio e Adjacências.

POLÊMICA:"AI SEU TE PEGO"

Já tinha ouvido dizer por parte de paraibanos sobre a música do sucesso “Ai se te pego”, agora basta saber qual é data do vídeo supra.

Toninho Carlos

GOOGLE SUSTENTÁVEL



“Você já viu um datacenter que não fosse esquisito? O último do Google, em uma antiga fábrica de papel da Finlândia, não é exceção”.

Utilizando água marítima para resfriamento de seus equipamentos de informática, fique a par clicando no link abaixo:

http://hypescience.com/novo-datacenter-do-google-usa-agua-do-mar-para-refrigerar-seus-computadores/.



QUE SÃO REDES SOCIAIS?

Após assistir o vídeo, as minhas dúvidas foram sanadas e tudo ficou bem claro.

Antonio Carlos de Lima-”Toninho Carlos”


PROJETO GURI


DIA DO PUBLICITÁRIO

Parabéns pelo seu dia, você deixa a vida mais feliz”

LINKEDIN