26/01/2012

ERRO CRASSO

Gravíssimo erro de português cometido, com frequência o nosso idioma tem sido execrado.

EMAGREÇA COM LINHAÇA!

Eu a consumo diariamente, tem inúmeras propriedades benéficas, conheça-as!

SACOLAS ECOLÓGICAS

Ocorre que o solo dos aterros sanitários são pobres em oxigênio, assim sendo a decomposição das mesmas ficarão prejudicadas e os consumidores prejudicados, pois o custo unitário está em torno de R$ 0,19.

Outro fator importante é a questão dos sacos de lixo utilizados para a coleta diária pelos munícipes, serão confeccionados nos mesmos moldes? Na década de oitenta, cursava Administração Pública na extinta Escola de Administração Pública “Doutor Waldemar Lopes Ferraz”, da Fundação Prefeito Faria Lima-“Cepam”, Cidade Universitária e visitamos os lixões (aterros sanitários) e acompanhei todo o processo de compactação dos detritos e creio que a extinção das sacolas plásticas de originadas de petróleo se melhoradas poderão se decompor em menor tempo e trazer benefícios ao meio ambiente.

Minha nora Letícia Franco Camargo de Lima é funcionária do setor de fabricantes de produtos plásticos e está preocupada com o desemprego que poderá ocorrer.

PEDRA DA MACUMBA

Ela residia a pouco mais de um quilômetro do local onde moro!


PICOLÉ ERÓTICO




Dá várias conotações, dê a sua opinião!

SABESP & A SUSTENTABILIDADE

SANTOS MEU ETERNO AMOR!

Venho prestar as minhas homenagens ao município de Santos pelo seu 466. ° aniversário, tenho muitas lembranças de minha infância, pois meu falecido padrinho Aldo, cujo sobrenome me esqueci, era protético e com frequência me levava aos diversos locais dessa importantíssima cidade, a foto do Cine Brasília, na Av. Pedro Lessa, no Macuco(Foto: jornal Cidade de Santos, 20/11/1977),morávamos defronte em cima de uma padaria é última lembrança viva em minha memória, afora os passeios nos bondes articulados e camarão. Além de pescar nos canais limpos e passeios no Porto de Santos, o qual estive em 20/01/2012, quando fiquei por mais de uma semana na baixada santista, famosa ponta da praia, onde meu saudoso padrinho me levava constantemente.

NOVOS DIZERES















LINKEDIN