27/12/2011

BRASIL CRESCENDO?


EMPREGO

HEBE CAMARGO

LEIA-AS!






ADMINISTRAÇÕES OMISSAS



VOCÊ A VIU?

AMOR VERDADEIRO, AMIGO!

DITOS POPULARES




INCLUSÃO

“A transformação da crisálida em borboleta representa o sucesso de rompimento do seu próprio casulo”. Sabe-se que essa etapa é fundamental para a sobrevivência da borboleta. A saída do casulo requer muita energia. Os movimentos são lentos, porém fortes e pontuais.
“A espiral, na trajetória e nas antenas da borboleta símbolo do Memorial, significa esse processo pessoal e intransferível que a borboleta tem que cumprir por si mesma”. Simboliza o protagonismo das pessoas com deficiência em defesa de seus direitos, representa sua trajetória da exclusão e invisibilidade para a cidadania plena. O colorido e o desenho assimétrico das asas remetem à diversidade humana e à variedade das deficiências, suas demandas e potencialidades.
Para muitas culturas, o circular e o espiralado representam o ciclo da vida e nos remetem à ideia de que não existem um começo, nem um fim. O Memorial da Inclusão, instalado num espaço redondo, reflete a história que representa. De qualquer ângulo que se olhe, podemos começar a conhecer a história do movimento social das pessoas com deficiência. Melhor do que um destino é refletir um ir além, um renovar.
“O Memorial da Inclusão reflete, portanto, os significados da diversidade, do circular e do espiralado, os quais simbolizam as histórias e as memórias que se cruzaram e aquelas que ainda vão se cruzar para construir uma sociedade inclusiva”. 




CUIDADO COM OS VÍRUS!











Através de um pendrive infectado de um amigo, tive problemas com o meu PC, pois muitas mensagens foram enviadas a inúmeras pessoas e isso me causou alguns dissabores. Tive que formatá-lo e me cercar de todas as formas de segurança, uma delas foi o USB vacine. Veja o tutorial acima.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

FILOSOFIAS











CUIDADO COM O GOLPE!



Jovem Pan Online: Cuidado na hora de alugar uma casa no litoral!


LINKEDIN