19/12/2011

AJUDE A TUCCA!



Conheça a história da Tucca acessando o vídeo exibido no Youtube, clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=D_C10pG5i4Y.

Antonio Carlos de Lima-”Toninho Carlos”

SABEDORIA


MARIDOTECA


FUVEST



“A FUVEST divulgou, no começo da manhã desta segunda-feira, a lista com os nomes dos mais de 31 mil candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular que escolherá os novos estudantes da Universidade de São Paulo. A consulta pode ser feita diretamente no site da FUVEST, e não é necessário qualquer outro dado além da identidade de quem fez a primeira fase do exame”.


                 


Pessoas incautas e de acordo com os seus interesses, tecem comentários negativos tanto para escolas públicas ou privadas e se esquecem que concluíram seus estudos em instituições não mais bem avaliadas. Por isso, os alunos oriundos das instituições supra mencionadas devem ter um aprendizado, aliado ao conteúdo e conhecimento, pois há uma regra universalizada pelo MEC para que os discentes e docentes sigam-na objetivando uma melhor qualidade de ensino.
Por isso, faça o seu melhor e não culpe os outros pelos seus fracassos, pois quem não tem competência, não se estabelece!

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

VESTIDO ERÓTICO


“Mulheres agora podem usar camisinhas como roupa, graças ao estudante vietnamita Nguyen Minh Tuan, que criou um vestido inteiramente feito de preservativos. Ele fez a peça como projeto de graduação na Universidade Van Lang, em Ho Chi Minh. O vestido ganhou o nome “Quebrando o Taboo da Camisinha”, e é feito com 700 camisinhas.
O estudante afirma que criou o vestido com um propósito – de chamar atenção para a causa do uso de preservativo entre a população do país. De acordo com Tuan, a atitude dos vietnamitas sobre o sexo e sexo seguro precisa mudar. Então ele decidiu fazer o trabalho como parte do Dia Mundial da AIDS, em primeiro de dezembro. Ele espera que o vestido encoraje as pessoas a usar camisinha e proteger seus parceiros das doenças sexualmente transmissíveis.
A roupa até que é bonita, e ganhou elogios de designers e modelos do mundo. De fato, a não ser que o vestido seja analisado muito de perto, é difícil dizer que é feito de camisinhas. “Ele está sendo descrito como versátil e direcionado a diferentes tipos de corpo”.

LINKEDIN