02/11/2011

MARKETING CIRCENSE

“Sempre visito as agências para que elas conheçam o circo como veículo, para que incluam essa mídia alternativa e criativa quando oferecem seus produtos aos anunciantes, principalmente aqueles que procuram por ações diferenciadas. Tenho certeza que muitas empresas podem se utilizar do Circo Spacial como ferramenta promocional em seu plano anual de marketing.”, diz Marlene Querubin, presidente do Circo Spacial, acesse  www.spacial.com.br .


FPF






“Para Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, a evolução da bola é o grande segredo para seu sucesso”.

“A cada dia que passa a Topper evolui alguma coisa. A evolução é pequena, pois ela vem evoluindo a cada ano nesses nove anos de parceria. É uma boa bola, os jogadores não reclamam, então tenho a certeza de que a manutenção no tipo da bola é algo muito importante”.

 Carolina Galan, da TV FPF, apresentou a bola do Paulistão de 2012 à imprensa na sede da FPF.

Fonte: Assessoria de Comunicação, clique no link www.futebolpaulista.com.br.




LINKEDIN