16/09/2011

INCOR

SENAC SANTANA




90 ANOS DO BAIRRO DO LIMÃO

VAMOS RIR!






 


ETHOS


A Professora Maria Rosário Soares Barros, (conhecida como Lalá Barros) é dirigente dessa instituição localizada no município, Coronel Fabriciano – MG conheça-a acessando o link abaixo.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Pesquisa realizada: blog comunicando | FClassificados

Pesquisa realizada: blog comunicando FClassificados

DIA MUNDIAL SEM CARRO


“Começa amanhã a Semana da Mobilidade Nacional que vai até o dia 22, quando é comemorado o Dia Mundial Sem Carro. Organizado pela Rede Nossa São Paulo, o evento tem como objetivo sensibilizar a sociedade para o debate em torno da mobilidade urbana para buscar soluções na busca por mais qualidade de vida. O primeiro evento será na Câmara Municipal de São Paulo”.

UNIVERSO MINERAL








“A partir do dia 17 de setembro, o SESC Vila Mariana traz ao público a exposição lúdico-interativa Pedaços da Terra, na Praça Externa. Logo na entrada de um desses módulos, o público é convidado a fazer uma viagem ao centro da Terra. No módulo Retrato do Planeta, uma tabela periódica interativa destaca os elementos químicos que compõem os equipamentos eletrônicos. Nos mosaico de matérias primas, curiosidades da geologia e dos minérios. Ainda neste módulo, mapas gigantes ilustram para o público as principais fontes de riquezas minerais e a exploração delas pelo mercado tecnológico”.



VOTAÇÃO ABERTA


“O PSOL continua colhendo assinaturas dos deputados federais para a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Voto Aberto. Até o momento, 190 parlamentares assinaram o termo de adesão – número suficiente para o relançamento, que acontecerá na próxima semana, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados”.




Por entendermos que há a necessidade de transparência, somente ela erradicará a corrupção desenfreada.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Informações acesse o site: http://www.crinorte.org.br/institucional. php      

LINKEDIN