23/08/2011

Ecaderno.com União terá que abrir 80 mil oportunidades de concursos nos próximos anos Concursos Notícias

Ecaderno.com União terá que abrir 80 mil oportunidades de concursos nos próximos anos Concursos Notícias


Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”                                                          

LUIZ NASSIF



A questão energética foi muitíssimo discutida e as informações foram do mais alto cabedal. O ponto crucial foi a falta da participação comunitária na gestão pública, ou seja não há representantes dos consumidores e da sociedade civil junto às concessionárias e distribuidoras de energia elétrica.Os constantes apagões na maior economia do país deixa bem claro que a administração pública carece de uma política que venha inovar o atual sistema, pois os consumidores têm seus direitos aviltados e as indenizações carecem ainda de um menor prazo, quando isso ocorre.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

CONTESTAÇÃO



Hospital Mandaqui responde à reclamação feita por paciente
Após reclamação de Antonio Carlos de Lima sobre o atendimento oferecido à sua esposa, o Hospital Mandaqui, por meio de sua assessoria de comunicação, respondeu o seguinte: “A direção do Hospital do Mandaqui esclarece que no domingo, dia 14 de agosto, a paciente Alice Aparecida de Lima, 51 anos, deu entrada por volta das 22h40, fez a ficha, porém, foi embora sem aguardar atendimento médico.

Informamos que os casos mais graves são priorizados para atendimento imediato. Neste ultimo final de semana (13 e 14/8) houve aumento de mais de 30% da demanda dos atendimentos graves, como acidentes com risco de morte. Em relação ao atendimento prestado, a equipe do Hospital do Mandaqui preza pelo atendimento humanizado e irá reorientar a equipe da recepção para que seja oferecido o melhor acolhimento aos pacientes. A direção do Hospital se coloca à disposição para demais esclarecimentos”.

As informações são desencontradas, pois haviam muitas pessoas aguardando atendimento desde das dezoito horas, portanto, irei me manifestar contestando publicamente no jornal.
Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos"

LINKEDIN