05/08/2011

MM SOLUÇÕES GRÁFICAS


Consulte os nossos concorrentes, nossos preços e qualidade superam a todos eles. Tenho amigos desse segmento, alias um deles é meu vizinho e me confeccionaram mil cartões por setenta reais e na MM Soluções Gráficas pagaria somente trinta e nove reais e noventa centavos.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

CURIOSIDADES DO TIMÃO







Não torço pelo Corinthians, mas tenho o meu lado mosqueteiro e uma profunda admiração por esse clube. Compareci em 28/06/2011 para fazer cobertura da apresentação do relatório de  sustentabilidade 2010 e fiquei perplexo com estrutura, bem como a tenacidade do presidente Andrés Sanchez, um grande estrategista e excelente administrador.Particularmente, desconhecia a existência de teatro e farmácia.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

ANISTIA

DÉBORA



“Débora: Significa abelha e designa uma pessoa que possui uma força de vontade excepcional. Ela luta com grande determinação para alcançar seus objetivos. Embora muito cautelosa, quando confia em alguém se revela uma companheira doce e amigável”.


“Significado do nome DÉbora

Origem do Nome DÈbora

Qual a origem do nome Débora: HEBRAICO

Qual o significado do nome Debora: "ESPÉCIE DE ABELHA" ALIMENTOU REBECA COM O SEU LEITE. NOME TAMBÉM DA MULHER QUE PROFETISOU QUE ISRAEL SERIA VENCEDORA.

Significado e origem do nome dÉbora - Analise da Primeira Letra do Nome: D

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atrás em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidado em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

Significado do nome DÉbora - Sua marca no mundo!

DISCIPLINA, PRATICIDADE, LEALDADE, CONFIABILIDADE, GOSTO PELO TRABALHO, SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Confiança e lealdade são o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva a sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexível e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as http://www.significado.origem.nom.br.


O enunciado supra tem tudo a haver com a minha colega de sala de aula no Curso Superior Tecnológico de Comunicação Institucional na Unicid, período noturno, tive o prazer de participar de seu grupo por ela criado. O nome dela é Débora Rodrigues da Silva. Minha singela homenagem a jovem madura e guerreira. Como dizemos no nordeste: ”Êta baixinha porreta”.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN