13/05/2011

METRÔ 2

A guarnição H35 conforme foto, por volta das 15h 20, neta data com destino ao Jabaquara, ficou parada por aproximadamente 20 minutos na Estação Santana. Perguntei a uma jovem acolhedora do Metrô o que estava ocorrendo e ela foi taxativa em dizer que não sabia de nada, mesmo os funcionários não foram informados.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

METRÔ 1




A Jovem Pan AM faz parte do meu cotidiano e mais uma vez essa prestigiosa emissora entrevistou o presidente do Metrô, Senhor Sérgio Avelleda com o objetivo de dirimir dúvidas no que tangem as notícias em vários veículos de comunicação informando da não construção da linha 6 do Metrô na Avenida Angélica e nas proximidades da Rua Sergipe. A alegação foi que moradores dessa região coletaram 3.500 assinaturas demonstrando ser contrários a tão importante transporte de massas, ou seja, uma minoria sendo beneficiada em detrimento da maioria.
Felizmente, o Egrégio Ministério Público de São Paulo irá apurar o fato polêmico que já ganhou notoriedade nas redes sociais.
Outro fato importante, a região de Higienópolis é o berço da classe política, principalmente da sigla psdebista, ou seja, residem nela, Aloysio Nunes Ferreira Filho, Deputado Federal e Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da república. Dê a sua opinião.

Antonio Carlos de Lima- “Toninho Carlos”




LINKEDIN