03/05/2011

CONHEÇA A BLAVING

O programa Link Brasil na Record News informou que chegou ao Brasil mais uma rede social baseada ma voz, a Blaving, você poderá se interagir com outras ferramentas: Facebook, Orkut e Twitter, pois quando postar seu áudio a mensagem é automaticamente publicada nas demais redes sociais que estejas cadastrado.
Para se cadastrar acesse o site: http://pt.blaving.com .

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

CORREIOS S/A


Prédio localizado na Avenida São João

Em entrevista a Rádio Jovem Pan AM, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo afirmou a modernização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Media Provisória 532 publicada no dia 29/04 no D.O. U-Diário Oficial da União criou possibilidades para que essa instituição amplie sua área de atuação, podendo oferecer aos seus clientes/consumidores serviços financeiros, bem como ingressar nas áreas de aviação e telefonia.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”.

JUSTIÇA DO TRABALHO 70 ANOS

Os altos índices de acidentes do trabalho causam prejuízos às corporações e a seus colaboradores, gerando inúmeros processos trabalhistas. Nesta data comemora-se o 70.º ano da instalação da Justiça do Trabalho no país. Presto a minha homenagem da todos integrantes desse prestigioso órgão, bem como a pessoa de Simão Kerimian, diretor-aposentado da distribuição à época instalado na Avenida Ipiranga, 1229, que reside na minha querida zona norte.
Maiores detalhes acessem o site da Rádio Jovem Pan e conheça um pouco dessa história.

LINKEDIN