27/04/2011

COMUNICAR É PRECISO!

O poder da comunicação é uma realidade.Nós comunicadores estamos assumindo o comando do mundo.Por isso curso Comunicação Institucional na Unicid que tem seu “slogan”: “Formando profissionais mais competentes”.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

PRONATEC





Fonte:http://jovempan.uol.com.br

Ouvi entrevista da a repórter Jovem Pan Luciana Verdolin na qual enfatizou que em breve o MEC -Ministério da Educação estará lançando o Pronatec: Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica, objetivando dar condições para todos que concluam o ensino médio e tenham a oportunidade de cursar o terceiro grau nos moldes do Prouni.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

HOMENAGEM A MESTRA



Rosicler significa: ”Que tem a cor da rosa e da açucena”. É a maneira francesa de se escrever Rosália.Sua origem é latina, veja mais detalhes abaixo:

"Significado do nome Rosicler – sua marca no mundo!
Generosidade, cortesia, influência, caridade e companheirismo".

"Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possível. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, às vezes parecem pouco confiáveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos".
"Açucena tem origem tupi e significa singela e branca flor".


Esta é minha singela homenagem a estimada e dileta Professora Rosicler dos Santos Bettarelli que ministra aulas na Unicid, o dom de ensinar para ela é tão essencial quanto o ar que respira, ambos são vitais para o seu dia a dia.

Antonio Carlos de Lima- “Toninho Carlos”

LINKEDIN