25/04/2011

LOJAS AMERICANAS RACISTA

A prática de racismo chegou ao cume da ignorância. O vigilante Marco Antonio de Souza, de 33 anos foi espancado por um segurança das Lojas Americanas no último sábado (23), pois portava um ovo de chocolate comprado em outro estabelecimento e não lhe solicitaram a nota de compra. A segurança da loja é feita por empresa de segurança privada e ficou caracterizada a prática de racismo, pois o agredido é afro-descendente. Durante a minha trajetória pela Assessoria Especial de Atenção à Saúde Comunitária, do Gabinete do Secretário de Estado da Saúde no período de janeiro de 1991 à janeiro de 1995, fui representante da pasta junto ao Conselho Estadual de Participação da Comunidade Negra e nesses casos a gente agia com rigor.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Jovem Pan Online: Ministério da Educação muda regras do ProUni

Jovem Pan Online: Ministério da Educação muda regras do ProUni

CHALITA NO PMDB


"O deputado federal Gabriel Chalita (PSB-SP) acertou com o vice-presidente da República, Michel Temer, que ingressará no PMDB em maio, com direito a uma festa de filiação em São Paulo. Líderes e dirigentes nacionais do PMDB já estão sendo convidados a participar do evento em que Chalita será apresentado aos eleitores como pré-candidato do partido à prefeitura da capital paulistana em 2012".

Em minha opinião, foi sábia a medida tomada pelo parlamentar Chalita.Ele é bem mais preparado e não há nada que o desabone.Será uma excelente opção para nós eleitores do município de São Paulo, ainda mais se a chapa for composta por um integrante do Partido dos Trabalhadores.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

JOÃO DÓRIA JÚNIOR EM DESTQUE

LIDE EM AÇÃO


.

O repórter Daniel Lian da Jovem Pan AM deu ampla cobertura sobre o
10. º Fórum Empresarial, organizado pelo Lide e sob comando de João Dória Júnior, em Comandatuba/BA, no qual participaram milhares de empresários.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN