13/04/2011

Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo - SP

Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo - SP

BANCO CHINÊS NO BRASIL



Vários veículos de comunicação informaram que o Industrial and Comercial Bank of China (ICBC), um dos maiores bancos da China, solicitou autorização do Banco Central do Brasil, para atuar no mercado brasileiro.

Antonio Carlos de Lima

O IPAD VEM AÍ!




Nós comunicadores temos uma visão futurista, agora você já pode ter o seu "Ipad2”, em breve será fabricado aqui no Brasil em novembro e perto das festividades natalinas, prepare o espírito de seu pai peça-lhe, exercite o verbo pedir com contumácia, pois ele rima com Ipad.

Antonio Carlos de Lima

IPAD 2 BRASILEIRO





A Rádio Jovem Pan, veiculou no Programa Jornal da Manhã que o milionário taiwanês Terry Gou, fundador da fabricante de produtos eletrônicos e computadores Foxconn, comunicou ontem à presidente Dilma Rousseff, durante sua viagem a China, à empresa a fabricar Ipads 2 no Brasil a partir de novembro, com um investimento de US$12 bilhões num complexo fabril no país, que gerará milhares de empregos diretos e indiretos e será instalada no município de Jundiaí/SP.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

PAULO SKAF

Em chapa única, Paulo Skaf foi reeleito por mais quatro anos frente à presidência da FIESP. Ele concedeu entrevista à Rádio Jovem Pan Am, na qual informou pretende migrar para o PMDB visando o pleito municipal de 2012. Aí pergunto-vos a questão é partidária ou falta de propostas e projetos que visem melhorar a qualidade de vida de nós paulistanos da Megalópole São Paulo?

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN