08/04/2011

HALL DE ENTRADA DA FECOMERCIO


COLETIVA DE IMPRENSA NA FECOMERCIO



Após o Debate Uma Análise dos 100 Primeiros Dias do Governo Dilma, realizado na FECOMERCIO em 07/04, com as presenças dos senhores: Antonio Delfim Netto (Professor e Ex-Ministro da Fazenda), Paulo Delgado (Presidente do Conselho de Relações Institucionais da FECOMERCIO), Octavio de Barros (Economista-Chefe do Banco Bradesco), Yoshiaki Nakano (Diretor da Escola de Economia da FGV) e Ricardo Galuppo (Editor-Chefe do Jornal Brasil Econômico).Abertura oficial e o encerramento foram procedidos pelo Presidente do Conselho de Planejamento Estratégico da FECOMERCIO, Paulo Rabello de Castro.As fotos acima se referem à coletiva de imprensa dada pelos Senhores: Octavio de Barros e Paulo Delgado, respectivamente.
Estive presente e os assuntos abordados foram de suma importância, esclarecendo muitas dúvidas pelo alto quilate técnico dos palestrantes.

Antonio Carlos de Lima-Toninho Carlos

ATIVIDADE FÍSICA

A Comissão de Assuntos Esportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo estará promovendo o “Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde”, nos dias 11, 12 e 13 de abril, no horário das 9h às 18 h, no auditório Franco Montoro. A ALESP está localizada à Avenida Pedro Álvares Cabral, Ibirapuera.
Apoio: Liderança do PT-Partido dos Trabalhadores, Oscip Vita Care.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN