22/03/2011

PARABÉNS GOOGLE



“A gigante Google é a marca mais valiosa do mundo em 2011, ao atingir a marca de US$ 44,3 bilhões, seguida da Microsoft, avaliada em US$ 42,8 bilhões, conforme o ranking publicado nesta segunda-feira pela empresa de consultoria BrandFinance”.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/892029-google-e-a-marca-mais-valiosa-do-mundo-aponta-brandfinance.shtml

Sou ouvinte assíduo da Jovem Pan Am/SP e a notícia supra citada foi alvo de comentário dessa emissora o Google por essa merecida ascensão.
Antonio Carlos de Lima- “Toninho Carlos”

FECOMÉRCIO DEBATENDO


Compareci ao Debate Licenciamento Ambiental x Desenvolvimento na sede da FECOMERCIO, o Conselho de Sustentabilidade dessa prestigiosa instituição tem promovido inúmeros eventos palestrantes em altíssimo nível expuseram a dileta plateia as suas experiências data comemora-se o Dia Mundial da Água e representante da Sabesp foi de uma clareza e competência, nos informou que a Universalização dependerá de um investimento no valor de R$ 252 bilhões (Fonte: Programa de Saneamento-2003, atualizado para 2010), a média atual é de R$ 5 bilhões por ano, prazo para conclusão é de 50 anos, dentro do ritmo atual.Em Capuava no ABC Paulista já são reutilizados 1.000.000 de litros por segundo.Fato curioso é que a União Europeia em 1990 deu início ao seu projeto de saneamento em padrões mínimos concluídos em cinco anos.

LINKEDIN