02/03/2011

NOVA KOMBI


“Conheça a nova Kombi remodelada e muito mais moderna do que a atual. O lançamento acontece no Salão de Genebra do novo carro Volkswagen que lá é chamado de Bulli.
Motor elétrico de 115 cavalos com autonomia de 300 quilômetros, podendo ser equipada com motor a gasolina ou diesel, bancos para seis pessoas, rodas de 18 polegadas com calotas cromadas.
O painel interno é moderno e com equipamentos para facilitar a vida do condutor, como aparelho de GPS, Ipad com tela touch screen, rádio, e até internet.
“Veja as fotos da nova Kombi 2012, apresentadas no Salão do Automóvel e sem previsão de embarcar para o Brasil”.

Agência WMcCann está contratando para duas vagas :: Vitrine Publicitaria ::

Agência WMcCann está contratando para duas vagas :: Vitrine Publicitaria ::

CARLOS MORENO




A Professora Maria Bernadete Toneto da Unicid, enfatizou a importância do Ator Carlos Moreno nas campanhas publicitárias da Bom Bril em sua aula de 01/03/2011.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

INSTITUTO HSBC SOLIDARIEDADE



 
















“Para o HSBC, a Solidariedade cria uma comunidade interligada em interesses e destinos, que reforça a responsabilidade e a cidadania de cada um de nós na construção de um mundo mais feliz”.

Trata-se de um projeto audacioso e de suma importância e tem contribuído na diminuição da classe mais pobre, as comunidades envolvidas têm noções dos impactos ao meio ambiente através de uma política adequada voltada ao desenvolvimento sustentável.Maiores informações acesse o site do Instituto HSBC Solidariedade,http://www.porummundomaisfeliz.org.br/index.shtml, vide acima fotos dos componentes da equipe dessa prestigiosa instituição.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”



INSTITUTO CERVANTES


“O Instituto Cervantes é a instituição criada pela Espanha em 1991 para promover, ensinar espanhol e divulgar a cultura da Espanha e dos países hispanofalantes. A sede central da instituição se encontra em Madri e em Alcalá de Henares (Madri), cidade de nascimento do escritor Miguel de Cervantes.

O Instituto Cervantes está presente em quatro continentes com mais de 40 centros, entre os quais se destaca o Instituto Cervantes do Rio de Janeiro, o segundo criado no Brasil e do qual depende o Instituto Cervantes de Belo Horizonte. Através do Rio de Janeiro se coordenam também a rede de Centros Associados e a rede de Centros de Inscrição e Exame DELE na Argentina, Chile, Equador e Peru”.

Acompanhei o Programa Jornal da Noite apresentado por José Luiz Menegatti na Jovem Pan, no qual entrevistou dirigente dessa conceituada instituição.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
III Semestre de Comunicação Institucional na Unicid

CONCURSO CULTURAL DE ANA MARIA BRAGA

“Que tal ganhar um iVideokê Mini para soltar a voz com os amigos e a família? Para concorrer, responda a pergunta:
O iVideokê Mini (8162) é prático e leve (compacto) e já vem com 200 músicas. Com tecnologia digital, o aparelho tem microfone sem fio, com sistema Bluetooth, alimentado com duas pilhas alcalinas AA. Para baixar músicas, o usuário deve acessar o site: www.ivideokê.com.br e informar o número de seu cartão pré-pago (que pode ser comprado em qualquer loja Videokê espalhada por todo o Brasil). Depois é só salvar os arquivos no pendrive e conectá-lo no aparelho. Além de receber pontuação em tempo real (esse serviço tem uma linha que vai te dando o gráfico de como você está cantando), o aparelho disponibiliza a gravação do conteúdo cantado!!! Gostou da novidade?Acesse o site:

FECOMÉRCIO






Recebo diariamente notícias da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, acesse o portal da FECOMERCIO: http://www.fecomercio.com.br/.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
III Semestre de Comunicação Institucional na Unicid
Editor e Redator da Coluna “Voz da Comunidade” do Zona Norte News (Associado ao Jornal Freguesia News)

LINKEDIN