19/11/2010

SMS GRATUITO

“SÃO PAULO – Parece que a Anatel resolveu adiantar o que tinha ficado para 2011. O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou ontem (18) a alteração do regulamento para permitir o envio gratuito de mensagens SMS para serviços de emergência.
Desta forma, os usuários poderão acionar órgãos de segurança pública como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O intuito da proposta é beneficiar principalmente os portadores de necessidades especiais. “O texto será submetido à consulta pública pelo prazo de 20 dias”.



MESTRE CHAPINHA




José Marilton da Cruz”O Chapinha”  foi um dos fundadores da “Comunidade Samba da Vela”, prestigiou a nós alunos da Unicid em 19/11 na atividade ministrada pelo Docente Edson Roberto de Jesus. ”Chapinha” enfatizou a palavra simplicidade. A sua história de vida é um estímulo e exemplo a ser seguido.Assim que possível irei fazer uma visita a essa comunidade.
Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

ZUMBI VIVE



Desde a abolição da Escravatura nos idos de 1888, vem surgindo ações para minimizar as injustiças cometidas contra os negros.Zumbi dos Palmares morto em 1695 passou a ser o marco nas lutas por uma igualdade racial ampla e irrestrita, assim instituiu-se o”Dia da Consciência Negra” comemorado no 20.º dia de novembro, não se trata de feriado nacional, porém  vale a pena essa reflexão que sob a luz de minha ótica deveria ser estendido ao cotidiano.

Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

PIB

Conforme noticiado pela a imprensa nos últimos dois dias, o Produto Interno Bruto previsto para o próximo exercício ficará entre 7,0 a 7,5%%. É o fruto da política adotada pela a atual administração e esse crescimento vem se acentuando.O PIB, nada mais é que a soma de tudo que o Brasil produz.
Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN