26/10/2010

AMIGOS DO PLANETA

“O Amigos do Planeta - Inclusão Digital é um programa itinerante que conta com um caminhão servindo de base para o projeto e que funciona como uma escola de informática de acesso gratuito, com a aplicação de cursos e serviços de inclusão e educação digital. Além disso, em duas tendas instaladas nos locais de parada do caminhão serão aplicados diversos cursos, palestras voltados para a qualificação profissional. Veja na sessão cursos mais detalhes sobre o material fornecido. Cada módulo dos cursos é aplicado através de objetos didáticos compostos por conceitos, fluxos, personagens, exercícios, animações e imagens de acordo com a necessidade específica de cada conteúdo. E tudo de graça para os inscritos.
Nesse primeiro ano o programa irá percorrer municípios da Grande São Paulo e região metropolitana do ABCD: Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá e Guarulhos. Veja na sessão Agenda quando o caminhão estará em cada cidade.
Conheça também O Amigos do Planeta Programa de Reciclagem e Conscientização.
Amigos do Planeta é um programa de reciclagem e conscientização ambiental desenvolvido pela Casas Bahia. Teve início em maio de 2008 com o objetivo de reduzir, reutilizar e reciclar materiais descartados na empresa, como papel, plástico, papelão, isopor, entre outros. O programa prevê um processo eficiente de coleta seletiva de lixo, com o engajamento dos mais de 59 mil colaboradores da Casas Bahia que atuam como verdadeiros amigos do meio ambiente".


LINKEDIN