07/10/2010

FALÊNCIA DA IMBRA

Devendo R$ 221 milhões, Imbra pede falência
economia@eband.com.br
“A empresa de tratamento odontológico Imbra pediu sua autofalência nesta quarta-feira, 6. O processo foi entregue ao Tribunal de Justiça de São Paulo e será julgado pelo magistrado Caio Marcelo Mendes de Oliveira.

Agora ele está na 2º Vara de Falências e Recuperações Judiciais (Foro Central Cível, o Fórum João Mendes), no centro da capital.
Consumidor desamparado

De acordo com o pedido, a empresa declarou ter dívidas que chegar a R$ 221,76 milhões e uma carteira de clientes de aproximadamente 25 mil pessoas. Como a página na internet da empresa está fora de ar e os telefones não atendem, eles seguem sem um canal de atendimento ou de informações”.
Ouvindo a entrevista da representante dos empregados no Programa Eli Corrêa na Rádio Capital, fiquei sabendo que na sede localizada no Jardim França há 150 funcionários demitidos, mas a totalidade são 3000 na mesma situação e, diretores da massa falida os informaram que devem aguardar parecer do Ministério Público e não ingressarem com ação coletiva de trabalho para preservação de direito.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
II Semestre de Comunicação Institucional na Unicid

BANCÁRIOS EM GREVE

Fonte: Jornal Metrô News-Edição de 06/10.

SÍNDROME DOS OLHOS SECOS


Fonte: Jornal Metrô News do dia 06/10.

UNICID CIDADÃ

Fonte: Edição do Metrô News  de 06/10.

LINKEDIN