28/09/2010

PETROBRAS



Estratégia Corporativa
"Crescimento integrado, rentabilidade e responsabilidade socioambiental são as palavras-chave de nossa estratégia corporativa. É a partir da atuação nesses três pilares que construímos a Missão e a Visão 2020, de forma transparente e com olhos atentos ao que acontece no Brasil e no mundo.

Missão

Atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, nos mercados nacional e internacional, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos países onde atua.

Visão 2020

Seremos uma das cinco maiores empresas integradas de energia do mundo e a preferida pelos nossos públicos de interesse. Valores

Descritos no Plano Estratégico, os valores são a forma como a Companhia pauta suas estratégias, ações e projetos. Eles devem estar presentes na condução das atividades e refletir o jeito de ser da Petrobras".
Fonte: site da Petrobras

VOZES DO ARAGUAIA


  REDE GLOBO - Relacionamento com Telespectador


 Foi-me enviado pela Rede Globo. Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos"

PLANETA VOLUNTÁRIOS


“O Planeta Voluntários é um site não governamental, apartidário e ecumênico, criada em maio de 2009 por iniciativa do empresário Marcio Demari, da empresa  Demari & Ferreira,  sediada em  Londrina, Paraná, no Brasil, com a visão de desenvolver a cultura do trabalho voluntário organizado, que levará o serviço voluntariado a auxiliar  milhões de brasileiros e entidades que necessitam de  todo tipo de ajuda; a missão é a de conectar pessoas, que, através da transformação pessoal e social, destinam-se a construir uma solução justa, pacífica e sustentável para o mundo, refletindo a unidade de toda a humanidade. O site conta com uma Rede Social que cruza as informações dos voluntários com  as instituições cadastradas, sendo um elo entre elas”.

SAÚDE FITOTERÁPICA

Fonte: Kátia Schmidt Rodrigues-Bióloga-Especialista em plantas
medicinais-Email: katiafitoterapia@uol.com.br

Edição 572 do Semanário da Zona Norte - Site: http://www.semanariozonanorte.com.br/

DIA NACIONAL DO JORNALEIRO




Minha singela homenagem ao Dia Nacional do Jornaleiro  no  próximo dia 30 de setembro. Pois é um elo de suma importância para nós comunicadores.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Estudante de Comunicação Institucional na Unicid e Redator da Coluna “Alô do Toninho do Norte News(Associado ao Jornal Freguesia News

PARABÉNS IDOSOS

“Ele chega com toda a sua experiência e paciência tentando ajudar a família toda. Algumas vezes tem uma mania que incomoda, mas quem não tem defeitos? Será que você está deixando uma pessoa tão querida e especial de lado, só porque ela nem sempre consegue acompanhar o seu ritmo? Bom, hoje é um ótimo dia para começar a mudar esta situação. Aproveite o Dia Nacional do Idoso para dar valor aos idosos que fazem parte da sua vida.
Eles gostam de conversar e muitas vezes só precisam de um pouco de atenção, então aproveite o seu tempo para aprender com esta pessoa que já viveu tanto e pode ensinar muito.
Esta data foi criada para estimular a conscientização da sociedade em relação aos direitos e necessidades dos idosos. Vamos participar deste dia e promover uma mudança permanente? Afinal, estas pessoas merecem”!



LINKEDIN