20/09/2010

FOTOS DA 29.ª BIENAL







As fotos  acima se referem à coletiva de imprensa em 20/09/2010. São inúmeras e outras serão postadas em breve.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

 

 


 










SOMOS OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA


Antonio Carlos de Lima- “Toninho Carlos"
Folheto e adesivo entregue na porta de saída durante a coletiva de imprensa da 29.ª Bienal.Para melhor visualização clique no texto.

CONHEÇA O PESQUISE JÁ

 
<>





"O Pesquise Já oferece ao mercado um portfólio de produtos adequados às suas necessidades utilizando ferramentas inovadoras, tecnologia e gestão, ajudando os clientes na qualidade de suas decisões.
“Somos uma empresa de Informação com o DNA de um Instituto de Pesquisas com o perfil de Inovação Tecnológica, onde trabalhamos com dados em tempo real, com coletores móbiles, via Internet, além do know how do Varejo, Indústria e no campo de Pesquisas, na análise e aplicação de soluções e gestões mercadológicas. Nosso diferencial é trazer uma solução de monitoramento, pesquisa, e suporte em toda a cadeia de  gestão, visando uma  operação de  baixo  custo,  com  precisão  nas informações  e  suporte   nas   áreas  de inteligência de mercado, Pesquisas de Experiência de consumidor, Marketing e Comercial, trazendo com nossas ferramentas, redução de despesas, maior granularidade de dados aumento de margens, e principalmente de Lucratividade, e para você consumidor final, muito mais ECONOMIA e dinheiro no bolso para realizar seus sonhos, com mais qualidade de vida. Nosso foco é trazer aos nossos clientes, soluções e suporte para apoiá-los nas tomadas de decisões com os melhores resultados”.



LINKEDIN