27/08/2010

COMUNICANDO


Este Blog "Comunicando" é o Portifólio Profissional Digital de Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos" - aluno do III Semestre de Comunicação Institucional. Aqui serão postadas as suas citações.Eis abaixo as minhas qualificacações:

Exerci no período de 17/07/74 à 31/01/1995 as seguintes funções:


a) Oficial Administrativo(antigo escriturário);

b) Encarregado de Setor(Administração Geral);

c) Chefe de Seção(Administração Geral);

d) Assessoramento;

e) Coordenação;

f) Diretoria de Serviço;

g) Técnico em RH.Em diversas Secretarias do Governo do Estado de São Paulo e na antiga estatal Eletropaulo-Eletricidade de São Paulo S/A.

No período de 01/02/1996 até a presente data:

a) Técnico Administrativo Júnior(com vínculo empregatício);

b) Relações Públicas sem vínculo empregatício em empresas de Engenharia e Terraplenagem:

c) Assistente de Gestão Pública em caráter temporário no período de 12 meses junto à Prefeitura da Cidade de São Paulo;

d) Suporte e Manutenção de computadores e rede(MHS-Info, desde 2000 até a presente data, prestador de serviços autônomo);

e) Colunista e Redator sem vínculo empregatício do Norte News(Associado ao Jornal Freguesia News)Colunas"Alô do Toninho" e "Voz da Comunidade".

f) Diretor-Presidente da Associaçao de Amigos do Jardim do Colégio e Adjacências, fundada em 1991,entidade filantrópica, sem fins lucrativos.

g) Diversos certificados nas asferas pública e privada;e

h) Tenho documentação comprobatória(declarações, publicações no Diário Oficial do Estado, etc...)







ECOART

Já estão abertas as inscrições para o projeto NATAL TROPICAL da ECOART – Movimento dos Corais da Zona Norte de São Paulo. As atividades começam em agosto. O objetivo deste projeto é unir as pessoas que gostam de cantar, para levar mensagens de paz e fraternidade em eventos de Natal. O ECOART recebe convites para se apresentar em vários espaços culturais, durante as festas de confraternização e solenidades de fim de ano. O programa das apresentações é composto basicamente por músicas natalinas de autores brasileiros. Convide amigos e parentes! Crianças, jovens e adultos. Participe de um dos grupos de iniciantes para se apresentarem no Projeto “Natal Tropical”. Não é necessário saber ler partitura musical.

LINKEDIN